quarta-feira, 22 de abril de 2015

Deusa da Lingua – Algo Interessante

11182118_1584385708476890_1364535744749564844_n

Gente isso é sério !!!!....Jovens cristãos isso é sério !!!!!
SE vc nunca viu !!!......Podemos dizer a voçeis que nós já vimos pessoas possuidas pelo espirito imundo chamada .......Deusa da lingua.....é muito triste...Já alertamos várias vezes sobre isso...Leia até o fim.
É possível encontrar nas redes sociais jovens tirando foto mostrando a língua. Fui pesquisar e descobri o significado de tirar fotos e postar com a língua de fora.

O ato de postar fotos mostrando a língua além de ser falta de educação é uma forma de adorar uma entidade do hinduísmo chamada Kali. Kali, do sânscrito Kālī काली (que significa, literalmente, A Neg...ra), é uma das divindades mais cultuadas do Hinduísmo.

No paganismo ela é a verdadeira representação da natureza e é também considerada por muitas pessoas a essência de tudo o que é realidade e a fonte da existência do ser. Deusa da morte e da sexualidade, Kali - cujo nome, em sânscrito, significa "negra" - é a esposa do deus Shiva, segundo o tântrismo é a divina Mãe do universo, destruidora de toda a maldade. É representada como uma mulher exuberante, de pele escura, que traz um colar de crânios em volta do pescoço e uma saia de braços decepados - expressando, assim, a implacabilidade da morte.
A lenda conta que, numa luta entre Durga e o demônio Raktabija, este fez o desespero de Durga com um maléfico poder. Onde cada gota do sangue se transformava em um demônio. Durga e Shiva, ao tentar matar os vários demônios que surgiam a cada gota de sangue, cortavam a cabeça (e daí nasciam mais e mais demônios). Já em desespero, surge Kali, que cortava as cabeças e lambia o sangue (daí representado pelo colar de cabeças, pela adaga e a língua de fora). Assim, dizimou os demônios-clones de Rakta

Fonte: Facebook e Wikipédia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kali

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página