sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Seu Ministério é um Fracasso ou um Sucesso?


O Que seria Sucesso pra você?


Um Ministério de Sucesso segundo a Bíblia está constando em vários lugares da mesma, apesar de muitos ignora-la, alguns deles podem ser ressumidos em:

Vendo as multidões, Jesus subiu ao monte e se assentou. Seus discípulos aproximaram-se dele, e ele começou a ensiná-los, dizendo: "Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus. Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
(Mateus 5:1-12).

Para muitos porém este é um ministério fracassado, afinal para o mundo um ministério de sucesso está enbassado em multidões, fama, fãs, venda de Dvd’s e Cd’s. A cegueira “espiritual” tem tomado conta de muitos e como diz o ditado, “mais cego é aquele que não quer ver”. Essa é uma realidade da qual áqueles que ainda tem o Espírito Santo, ardendo no coração, precisam acordar para ela urgentemente.(Não apaguem o Espírito. Não tratem com desprezo as profecias, mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. 1 Ts 5:19-21)

Assistam este vídeo elaborado por um Jovem que está lutando para ascender a brasa no coração dos Elias desta geração.
No entanto, fiz sobrar sete mil em Israel, todos aqueles cujos joelhos não se inclinaram diante de Baal e todos aqueles cujas bocas não o beijaram". 1 Rs 19:18.


MINISTÉRIOS FRACASSADOS!!!

"As pessoas já estão cansadas de atores com emoções falsas. Cansados de pirotecnia e efeitos especiais. [...] Truman não tem nada de falso. Não tem roteiro nem deixas. Não é sempre um Shakespeare, mas é genuíno. É uma vida." -- Christof, de "O Show de Truman"

FICHA TÉCNICA
Roteiro, apresentação e edição: Yago Martins
Câmeras: Alan Cristie, Jailson Vieira e Yago Martins
Som direto: Rodrigo Rosa e Yago Martins
Trilha sonora: danosongs.com e Eduardo Mano
Equipamentos: Canon T3 e Nikon D3100 (vídeo), Zoom H1 e Zoom H2n (áudio)
Produção, gravação e edição entre 01/10 e 03/11 de 2012

PARTICIPAÇÕES
Adauto Lourenço, Augustus Nicodemus, Heber Carlos de Campos Jr., Jader Campos, Leonardo Sahium, Mauro Meister, Renato Vargens, Sillas Campos, Stênio Marcius, Tiago Santos e Walter McAlister.

AGRADECIMENTOS
Alan Cristie (sem você, não tinha dado certo. Valeu, bro!), Bruno Lima, Daniel Almeida, Drika Elizabeth Vasconcelos, Eduardo Mano, Eline Bitencourt, Fabiano Medeiros e família, Filipe Leitão, Hanna Caroline, Jailson Vieira, João Victor, Lorena Moreira, Rodrigo Bahiense Rosa, Suani Mattos e Vinícius Musselman Pimentel.

CONTATOS
Blog:
http://yagomartins.com/
Facebook: http://www.facebook.com/yagocmartins
Twitter: http://www.twitter.com/yagocmartins

------------------------------------------------------------------
Deus os abençoe…
Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página