domingo, 18 de janeiro de 2009

CHEGAMOS A OBRA MISSIONÁRIA!!! Mt 28:19-20

Deus nos trouxe em segurança até Jaguarari


Nossa chegada foi uma benção, pois, o Senhor nos deu alguns livramentos durante nossa viagem, em uma cidade de nome Ponto dos Volantes, em Minas Gerais, onde Jeová nos livrou de um acidente devido à queda de uma carga que vinhamos trazendo sendo que ficamos impossibilitados de seguir viagem por aproximadamente duas horas, porém sei que nosso Deus estava nos livrando de algo maior que encontraríamos pela frente, aleluias!
Também não poderia deixar de escrever que a aproximadamente 20 KM de nosso ponto de parada para descansar, em um deserto durante a noite, viemos a ter um pneu furado e ao verificar não tínhamos uma chave de roda que servisse, misericórdia, um lugar muito escuro onde ninguém parava, ali oramos e o Senhor ouviu do alto e fez com que um homem parasse seu caminhão e não só ajudou emprestando a chave, mas também fez a troca do pneu, ali pude ver as mãos do nosso Deus sobre nossas vidas, “Sl 23 O Senhor é meu Pastor e nada me faltará..., ...Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”. Glorias a Deus!
Graças a Deus chegamos a cidade de Jaguarari na noite seguinte, onde nos deparamos com uma cidade necessitada e sedenta pela Palavra de Deus; amados irmãos vemos aqui pessoas que vivem aprisionadas pelo inimigo e não tem esperança de uma vida melhor. Aqui as pessoas vivem a procura de uma solução para seus problemas e não a encontram, pois, vivem atrás de falsos deuses, de falsas esperanças.
Encontrei aqui também um pequeno numero de pessoas abençoadas que vinham lutando para honrar o nome do Senhor Jesus, pessoas avivadas que fazem juz ao nome da Igreja AVIVAMENTO BIBLICO, ovelhas ansiosas por um pastor que as orientassem e ensinasse, pois, muitos não sabem ler nem escrever, pessoas de baixa renda, porém de um coração enorme. Em nossas evangelizações pela cidade percebemos que as pessoas estão sedentas e aflitas, porém há uma grande barreira que é a idolatria, pois eles aceitam bem a Palavra, recebem bem a nós, recebem as orações, só que após o termino, eles voltam a idolatria e para as dificuldades.


Chegamos protegidos pelas grandes mãos de Jeová e começamos a jornada proposta por nosso Deus!!!

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página