segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O MEU CHAMADO!!!

"Deus me entregou um Ministério abençoado" Isaias 6:5-8
Me lembro bem do dia de meu encontro com Deus em sua casa, foi maravilhoso! "Salmo 122:1"
Cheguei a casa de de Deus todo atribulado com a vida totalmente destruida, me lembro bem não conseguia olhar na face de ninguém, pois, tinha vergonha do meu passado. Me lembro que quando cheguei não queria nem que me apresentassem, estava acostumado com a vida mundana e achava que todos ali iriam me olhar com outros olhos, porém, quando o Senhor quer trabalhar em nossas vidas não tem como se esconder, o Pastor Sergio, Dirigente local da Igreja, era meu conhecido, ja havia me evangelizado, ele me avistou no meio dos irmãos e disse ao Diácono porque não tinha pegado meu nome, o Diácono respondeu que era porque eu não queria ser apresentado, porém, Deus queria tirar minha vergonha naquele dia e mostrar que foi Ele que me levou lá, então o Pastor usado por Deus fez a minha apresentação para a Igreja que maravilhosamente me recebeu, me senti tão bem, pois, até pessoas que ja eu havia prejudicado no passado estavam ali, eles disseram VISITANTE SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS!!! E durante o cantico me abraçaram como se nos conhecessemos a muitos anos. "Povo de Deus é povo lindo, aleluia!!!" Naquele momento comecei a sentir algo especial, logo em seguida louvaram uma canção que falou ao meu coração, dizendo que eu era um Milagre de Deus! Amados somos um milagre de Deus, recebemos o seu melhor milagre: a SALVAÇÃO! Seguindo o culto, logo após veio a palavra sobre a vida de Jó, aleluia, ali vi que Deus não permitiu minha morte e que tinha planos para minha vida. Sai da igreja naquele dia radiante e desejoso de voltar, pois, queria ouvir mais de Deus.

Comecei a frequentar todos os cultos e a cada culto era tocado pelo Senhor até que senti o desejo em meu coração para o Ministério e olhando para o Pastor desejei em meu coração ser um Ministro do Evangelho, então comecei a pedir ao dono do ouro e da prata, aprendi em uma ministração sobre a vida de Salomão, "2ª Cr 7-10 Naquela mesma noite Deus apareceu a Salomão, e lhe disse: Pede o que queres que eu te dê. E Salomão disse a Deus: Tu usaste de grande benevolência para com meu pai Davi, e a mim me fizeste rei em seu lugar. Agora, pois, ó Senhor Deus, confirme-se a tua promessa, dada a meu pai Davi; porque tu me fizeste rei sobre um povo numeroso como o pó da terra. Dá-me, pois, agora sabedoria e conhecimento, para que eu possa sair e entrar perante este povo; pois quem poderá julgar este teu povo, que é tão grande?" a partir daquele momento, vi que tudo que precisamos nesta vida é de sabedoria que vem dos céus e essa só quem pode dar é Jeová. Muitos tentaram apagar meus sonhos dizendo que não era possivel, ser Pastor é muito dificil, que demoraria muito, que era necessario muitos anos e muito estudo, mais uma vez o inimigo queria me desiludir, mas não dei ouvidos a eles e respondi: não importa o tempo quero fazer cada vez o melhor para Deus. Me batizei no mes de fevereiro de 2006 e no mes de agosto estava na FATAB, a faculdade de Teologia Avivamento Biblico, fui indicado para obreiro 1 mes depois do meu batismo, comecei pela porta, aprendi isso com meu Pastor Olimpio que dizia: "É pela porta que se começa", fiquei um ano como Obreiro na porta da igreja sede em Ribeirão Pires. Meu amado Pastor sempre valorizou meu ministério e no mes de Janeiro de 2007 me convidou a iniciar uma congregação no bairro Bertoldo em Ribeirão Pires havia no local um ponto de pregação, respondi Eis-me aqui, Isaias 6:5-8, ele confiou a mim a congregação em 26 de Janeiro de 2007.
ALELUIA…
Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página