terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Congregação Bertoldo: Um Presente, uma escola, uma família Inesquecivel!!!

Deus me entregou uma congregação abençoada, com pessoas maravilhosas e momentos inesqueciveis!

Inauguramos a Congregação no bairro Bertoldo em 26 de Janeiro de 2007:
 
 Nosso Pastor Olímpio Gonçalves me confiou a liderança da mesma, sendo que no inicio estabeleci metas para o ano, as quais eram formação do Ministério de Louvor, dobrar o numero de membros, mudança de prédio, compra dos intrumentos musicais e formação do Conselho da congregação, orei a Deus e pedi capacitação e auxilio no cumprimento das metas, sendo que para honra e gloria de Deus em seis meses ja haviamos alcançado as metas. Deus não só acrescentou musicos como também me abençoou com a estruturação do:

Ministério de Mulheres Fogo e Glória

Criação do Ministério de Crianças Campeões de Jeová

Ministério de Artes Gestos de Amor

Ministério de Louvor Sementes da Fé

Ministério de Jovens Geração de Adoradores

 Ministério de Homens Maranata
Deus foi acrecentando almas a nossa congregação de uma maneira maravilhosa, pois, estavamos trabalhando em união! "Atos 2:47 louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos". Tivemos lindos batismos! O primeiro com 2 batizantes, o segundo com 7 batizantes e o terceiro com 4 batizantes.

LEANDRO E JOSÉ…
EVALDO, BRENDON, BIANCA, THAIS,…
ERICK, LUIZ, LUCAS, CÉLIA, DEBORA, MÁRCIA E EDUARDO…

No mes de junho de 2008 em uma reunião do Conselho do Campo fora apresentado uma congregação em formação na cidade de Jaguarari no norte da Bahia, onde nescessitava de um obreiro, pois, o Pastor local ja estava com idade avançada, neste dia senti arder em meu coração um desejo missionário e após o término da reunião apresentei ao nosso amado Pastor Presidente a disposição de enfrentar essa nova batalha, entramos em um periodo de oração e recebemos a confirmação de Jeová. Onde após uma nova reunião com o Conselho Campo houve aprovação para o meu envio. No dia 15 de agosto de 2008 a Congregação do bairo Bertoldo foi passada para o novo dirigente meu amado Presbitero Willian e tivemos um culto lindo de despedida


no dia 17 de agosto de 2008 nos direcionamos sentido a Bahia.

"Salmo 133:1 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página