quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Despedida da IEAB Jaguarari…


Cinco anos se passaram desde que Deus me deu a oportunidade de conhecer está cidade e este povo lindo que me acolheu e me recebeu como família; muitas lutas, muitas vitórias, muito choro e muita alegria e por finalizar uma excelente sensação de Missão Cumprida…

15 de dezembro de 2013 ficou marcado em minha vida como mais uma etapa da qual através do auxilio do Espírito Santo consegui deixar mais um marco em meu ministério…

Louvo a Deus por cada pessoa que esteve ao meu lado e principalmente a minha esposa Missionária Diana que sempre foi constante na luta ao meu lado…

Desejo muita vitória ao meu sucessor Pr. Marco que também é meu discípulo e tive a oportunidade de vê-lo crescer na fé e se tornar um guerreiro poderoso nas mãos do Senhor.

Vai nesta tua força, Marco, varão valoroso!!!

Força e sabedoria Conselho da IEAB Jaguarari:

Jucileide – 2ª Dirigente e Líder do Ministério de Mulheres…
Elias – Líder do Ministério de Louvor…
Genylson – Líder do Ministério de Evangelismo…
Stefanie – Líder do Ministério de artes e secretária geral…
Ademar – Líder Ministério de Ação Social e Superintendente de EBD…
Lucimara – Líder do Ministério de Crianças…
Islayane – Líder do Ministério de Jovens…
Odael – Líder do Ministério de Homens…

SAM_3297SAM_3299SAM_3301SAM_3304SAM_3305SAM_3306SAM_3307SAM_3317SAM_3320SAM_3322

OBRIGADO JESUS, EBENEZER…

Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.
Sl 126:3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página