terça-feira, 31 de dezembro de 2013

UM ANO NOVO DE VITÓRIAS, FELIZ 2014!!!

DEUS É TUDO

PAZ DO SENHOR JESUS AMADOS!!!

Reflitam... Olhe para trás por um instante... Analisem... O que mais praticamos?


Adoramos mais a Deus ou demos mais liberdade para o inimigo?

Tivemos convicção da Salvação ou ficamos ofendidos porque outros não acreditaram na mesma em nossas vidas?

Demos bom testemunho ou demos brechas das quais tivemos que suportar criticas? (se suportamos calados ou se acabamos dando mal testemunho por não aceitá-las)

Nos preocupamos mais em adorar a Deus ou mais com os que não adoraram e por causa deles até pensamos em deixar de adorar?

Vivemos intensamente aquilo que Jesus nos deu ou vivemos frustradamente?

LEMBRE-SE DE DAR UM GLÓRIA A DEUS NESTE MOMENTO... AFINAL, O ANO SE FINDOU E A MISERICÓRDIA DE DEUS NOS ALCANÇOU... CHEGAMOS ATÉ AQUI E ESTAMOS TENDO A OPORTUNIDADE DE FAZER UM 2014 MELHOR!!!

Tudo depende de nós, afinal o livre arbítrio nos foi dado...

Fui feliz em 2013 e em 2014 serei mais...

Lutei contra as ofertas de satanás em 2013 e em 2014 vou lutar mais...

Terminei 2013 com convicção de entrada no céu e manterei minha posição com fé na Graça emanada de Cristo...


lembrando que:
Que diremos então? Continuaremos pecando para que a graça aumente? De maneira nenhuma! Nós, os que morremos para o pecado, como podemos continuar vivendo nele? (Rm 6:1-2)

AME A DEUS, AME SEU IRMÃO, AME SER EXORTADO E NÃO SÓ RECEBER ELOGIOS, NÃO RECLAME, NÃO MURMURE, PRODUZA MAIS PARA DEUS AFINAL A FÉ SEM AS OBRAS É MORTA!!!

Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz com perseverança. Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos à sua oração, mas o rosto do Senhor volta-se contra os que praticam o mal". Quem há de maltratá-los, se vocês forem zelosos na prática do bem? Todavia, mesmo que venham a sofrer porque praticam a justiça, vocês serão felizes. "Não temam aquilo que eles temem, não fiquem amedrontados. " Antes, santifiquem Cristo como Senhor no coração. Estejam sempre preparados para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês. Contudo, façam isso com mansidão e respeito, conservando boa consciência, de forma que os que falam maldosamente contra o bom procedimento de vocês, porque estão em Cristo, fiquem envergonhados de suas calúnias. É melhor sofrer por fazer o bem, se for da vontade de Deus, do que por fazer o mal. (1 Pe 3:11-17)

PENSE ANTES DE FALAR, PENSE ANTES DE TECLAR!!!

AMO VOCÊS...
Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página