sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FALANDO SERIO!!!

avivamento
"FALAR DE RENOVAÇÃO OU AVIVAMENTO ESPIRITUAL SEM INCLUIR MUDANÇA DE ATITUDE OU ARREPENDIMENTO SIGNIFICA QUE NÃO HÁ PROPÓSITO SADIO E REAL MUDANÇA NO CORAÇÃO E NA MANEIRA DE VIVER DO POVO" (Bíblia Apologética)


PAZ DO SENHOR POVO DE DEUS!!!

Meditando na palavra me deparei mais uma vez com o Rei Josias, um homem jovem mas com um coração disposto a mudar, disposto a fazer a diferença... (2º Rs 22-23)

Ao receber a noticia de que havia um livro que continha a verdade, Josias de pronto se colocou a ouvir a leitura do mesmo, por reconhecer de quem eram aquelas palavras sentiu em seu coração um ardor e o desejo de tomar uma atitude. Ato este que não ficou somente no desejo, mas que custou uma grande batalha contra os de dentro e os de fora. (2º Rs 23:1-30)

Ele se aprofundou em conhecer mais de Deus e buscou o auxilio de uma verdadeira profetisa. Valeu a pena!!!

Digam ao rei de Judá, que os enviou para consultar o Senhor: ‘Assim diz o Senhor, o Deus de Israel, acerca das palavras que você ouviu: Já que o seu coração se abriu e você se humilhou diante do Senhor, ao ouvir o que falei contra este lugar e contra seus habitantes, que seriam arrasados e amaldiçoados, e porque você rasgou as vestes e chorou na minha presença, eu o ouvi, declara o Senhor. Portanto, eu o reunirei aos seus antepassados, e você será sepultado em paz. Seus olhos não verão toda a desgraça que eu vou trazer sobre este lugar’ ". Então eles levaram a resposta ao rei. (2 Rs 22:18-20)

O fundamental na vida de um “crente” está em não se conformar com as facilidades e maneira de viver da atualidade, inclusive com os "falsos crentes" que estão colocando seus pensamentos e atitudes em prática, trazendo seus “altos, postes ídolos, relíquias”, etc..

Façamos a diferença antes de querer ver as vitórias em nossas vidas, doutra sorte, estas vitórias podem ser muito "suspeitas"!!! Nos acheguemos a verdadeiros homens de Deus, façamos como os Bereanos, confirmemos na Palavra…

Renovação, avivamento, entendimento vem pela “PALAVRA”, leia a Palavra!!!

Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Rm 12:1-2)

No Amor de Cristo…
Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página