quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Deus é Conosco…

Depois que Jesus nasceu em Belém da Judéia, nos dias do rei Herodes, magos vindos do Oriente chegaram a Jerusalém... Mt 2:1...

Por quantas vezes olhamos para as dificuldades e valorizamos mais elas do que o grande “Escape” que Deus tem nos dado. Fazemos das barreiras intransponíveis enquanto Deus diz: EU SOU CONTIGO.

Jesus como nosso exemplo desde de criança sofreu perseguições e tentativa de homicídio. Ao analisar o capitulo 2 de Mateus observamos o poder de Deus em ação, para cada armadilha do maligno um ANJO entrava em ação e orientava sobre o que fazer. Deus é presente, “Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.” (1 Co 10:13).

Deus proveu fuga para Jesus, levantou pessoas (os magos) para levarem produtos raros e de alto valor para que a família de Jesus tivesse sustento para a peregrinação, mostrava o lugar certo e a hora certa para se estar.

E nós amados? Tem um anjo que Deus coloca em nossas vidas a todo instante (Pastor, Lideres, Irmãos) que são usados para nos alertar, orientar, fortalecer, ajudar, etc. O que estamos fazendo?

Não somos melhores do que nosso Mestre, O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre. (Lc 6:40).

Sejamos como Jesus e aceitemos o que Deus nos dá, as PERSEGUIÇÕES e os LIVRAMENTOS.

Firme na Promessa...

Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página