quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Deus nunca nos deixa sós…

Deus nunca nos deixa sós. Além do Espírito Santo, para aqueles que o possuem, Ele envia “MENSAGEIROS”, usados pelo Espírito Santo, para que nos alerte e direcione...

LEMBRE-SE: “NAQUELE GRANDE DIA NÃO HAVERÁ DESCULPAS”

"Vejam, eu enviarei o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim. E então, de repente, o Senhor que vocês buscam virá para o seu templo; o mensageiro da aliança, aquele que vocês desejam, virá", diz o Senhor dos Exércitos. Ml 3:1

Valorizemos aqueles que se deixam ser usados para nos ensinar e direcionar, são profetas da nova geração, pregadores das boas novas de Cristo, João Batista foi um deles, hoje tem um pertinho de você. Deus usa diversas maneiras de nos alcançar, resta a nós atentarmos para tudo aquilo que nos é passado. SENSIBILIDADE é a palavra chave pra este dia, será que estamos sendo sensíveis? Será que nosso “EGO” não tem nos impedido de ser abençoados?

Recordo-me da frase de um irmão que dizia: “ESPÍRITO SANTO AMIGO MEU!”. Um amigo tem liberdade para conosco, conhece nossas intimidades e tem poder de influência sobre nós. Permitamos a este amigo Lindo e Fiel trabalhar em nossas vidas, da maneira que ele quiser e usando quem quiser, assim nos tornaremos próximos e íntimos do Todo Poderoso e no final isso fará toda diferença...

"Pois certamente vem o dia, ardente como uma fornalha. Todos os arrogantes e todos os malfeitores serão como palha, e aquele dia, que está chegando, ateará fogo neles", diz o Senhor dos Exércitos. "Nem raiz nem galho algum sobrará. MAS PARA VOCÊS QUE REVERENCIAM o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral. Ml 4:1,2

PENSE NISTO!

Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página