quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O Espírito Santo e a Palavra trazem PODER!

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. Mt 4:1

Jesus, “Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. (Fp 2:6-8)”. Ele nos ensinou que revestidos do Espírito Santo e Conhecendo a Palavra profundamente é possível enfrentar qualquer situação. Instantes atrás o Espírito pousa sobre Ele e logo após ele é impelido para o deserto para ser tentado.

Da mesma forma somos nós, NOS FOI DADO O ESPÍRITO SANTO E TEMOS LIVRE ACESSO AS ESCRITURAS, porque então estamos vacilando muitas vezes e falsos ensinamentos tem nos “assediado”?

Satanás conhece as escrituras e usa dela para muitas vezes nos enganar, isso me faz lembrar de uma regra hermenêutica importante: “Texto fora do contexto vira pretexto”. Ninguém é enganado se estiver INTEIRADO NA PALAVRA DE DEUS.

Amados vamos nos revestir deste “PODER” que está ao nosso alcance, vamos usufruir da maravilha e honra de TER O ESPÍRITO SANTO CONOSCO, vamos MERGULHAR NA PALAVRA, vamos como Jesus, passar pelo deserto, pela tentação e ainda sair pregando, curando e fazendo discípulos.

Para isso fomos chamados, “Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Rm 8:37)”

E ai? Tem feito seu devocional Diário?
Lembre-se: ESTÁ BUSCA É INDIVIDUAL!!!

Abraços...

Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página