quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Genealogia…

Livro da geração de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão... Mt 1:1...

Meditando no livro de Mateus em seu capitulo 1, analisei uma genealogia abençoada, onde vemos pessoas que não eram perfeitas mas tinham algo em comum: uma ligação com nosso mestre Jesus. Ele teve em sua família Raabe, uma prostituta convertida, Rute uma estrangeira convertida e tantos outros que deram ou não testemunho de uma vida correta, mas que foram usados para gerarem o nosso Messias.

Como tem sido nossa preocupação em servir o Senhor? Em Ex 20:5-6 vemos um Deus que está disposto a nos dar uma família abençoada se atentarmos em fazer a diferença. Podemos tanto ter uma geração amaldiçoada ou uma geração abençoada. Tudo mediante as escolhas que fizermos.

Deus precisa ser o centro de nossas vidas, Mt 6:33, para que, através de nosso testemunho CRISTÃO verdadeiro, frutos sejam gerados, FRUTOS BONS e perseverantes.

Quando entregamos nossa vida a Jesus maldições hereditárias são quebradas e uma geração nova e abençoada poderá surgir através de nós, ai sim poderemos dizer: Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor...

Cuidado com INFLUÊNCIAS ERRADAS e PESSOAS DESTRUTIVAS, pense em Jesus, pense em sua Geração...

Deus quer gerar através de sua vida!!!
Como amor

Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página