quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Servimos a um Deus “REAL” ou servimos a um Deus “IRREAL”?

Podemos olhar para esta pergunta e logo após sem pensar profundamente dizer: “mas claro que a um Deus Real”. Porém o que precisamos entender é que não são as palavras que vão testificar do que verdadeiramente sentimos, mas sim nossas atitudes diárias diante de tal fato, compreendamos:

“Porque, quando ofereceis animal cego para o sacrifício, isso não é mau? E quando ofereceis o coxo ou enfermo, isso não é mau? Ora apresenta-o ao teu governador; porventura terá ele agrado em ti? ou aceitará ele a tua pessoa? diz o Senhor dos Exércitos”. Ml 1:8

O povo de Judá até que começou bem, mas, com o passar dos dias “relaxou”, ou seja, separavam o pior e entregavam a Deus. Deus questiona por ventura você dá o pior ao seu chefe? Ao seu emprego? A sua família? A você mesmo no dia a dia? Claro que não e ainda que fizéssemos será que agradaríamos ao chefe? Teríamos o emprego? Seriamos amados de nossa família? Estaríamos felizes e realizados pessoalmente?

Temos a tendência de Fazer o “MELHOR” para as coisas que “VEMOS” e ao Deus que é “REAL” porém não vemos entregamos qualquer coisa. Muitas vezes usando o termo: Deus Entende... Deus sabe... Etc...

Segundo a palavra do Senhor, que apreciamos em Malaquias, Deus se importa e muito com isso. Não podemos querer receber o melhor de Deus dando o pior a ELE, Reconheçamos este Deus, Façamos o melhor a ELE, afinal ELE NOS AMOU PRIMEIRO!!!

Nossas atitudes nos revelam se Deus é “REAL” ou apenas algo de nossa religiosidade medíocre, ou seja “IRREAL” em nossas vidas. PENSE NISTO!

Como amor...
Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página