terça-feira, 27 de setembro de 2016

ACHAR QUE É, NÃO É GARANTIA DE SER! (Ap 3:1-22)

“...você tem fama de estar vivo, mas está morto. (Ap 3:1)”
“Você diz: Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu. (Ap 3:17)”.

E ai? Você está se achando ou É? Ao lermos este terceiro capitulo nos deparamos com mais três igrejas, sendo que Duas delas SE ACHAVAM e uma FOI RECONHECIDA por Jesus como exemplar. A palavra do Senhor é bem clara quando diz: “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que CONFIA NO HOMEM, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! (Jr 17:5)”. Pensemos muito nisso, pois a soberba precede a Ruína.

Mais um dia e Deus nos leva a fazer AUTO-ANALISE, é fundamental. Como está nossa condição diante do Senhor? Precisamos ser FERVOROSOS, pois, ELE diz: “Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca. (Ap 3:15,16)”. Não podemos nos contentar quando estamos sendo BEM SUCEDIDOS, esfriarmos espiritualmente e esquecer-nos de QUEM NOS CONCEDE O SUCESSO. Laodicéia era próspera e esqueceu-se do Senhor, triste. Sardes estava vivendo de APARÊNCIA, tolice. Filadelfia era FRACA, mas não negou o Senhor, pois sua PEQUENA FORÇA estava amparada NELE, vitoriosa e exemplar.


VAMOS PARAR DE NOS ACHAR e Bora depender de Deus? Bora Buscar do Senhor? Bora aprender mais? Bora viver o que aprendemos? Bora pra Glória? Aviva-nos Senhor... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página