sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A GRANDE BABILÔNIA FICOU PEQUENA DIANTE DE DEUS! (Ap 18:1-24)



“Façam-lhe sofrer tanto tormento e tanta aflição como a glória e o luxo a que ela se entregou. Em seu coração ELA SE VANGLORIAVA: ‘Estou sentada como rainha; não sou viúva e jamais terei tristeza’. Por isso num só dia as suas pragas a alcançarão: morte, tristeza e fome, e o fogo a consumirá, pois poderoso é o Senhor Deus que a julga. (Ap 18:7,8)”.

Gostaria de meditar sobre algo que muitos não conseguem entender, ouvem ministrações, palestras, estudos e continuam se perguntando: Porque eu que sou crente e sofro? Porque quem faz o bem passa por dificuldades, enquanto que o Ímpio se corrompe, rouba e é RICO, de nada tem FALTA? Saiba que por mais que o IMPIO prospere em seu caminho não devemos de maneira nenhuma TER CIÚMES OU INVEJA-LO. Temos vários textos bíblicos que comprovam que a prosperidade do ímpio é PASSAGEIRA e será queimada no final. LEIA O CAPITULO 18 DE APOCALIPSE onde fala sobre a GRANDE BABILÔNIA, por um momento triunfante, mas por outro, destruída e caída. Olhe hoje para ROMA, antes um grande império, hoje caído. Tudo que é construído SEM DEUS não prospera.

Vivemos PELO ETERNO e não pelo PASSAGEIRO, nosso TESOURO é INCORRUPTÍVEL enquanto que o tesouro e gloria DESTA TERRA são ILUSÓRIOS. Mas como posso viver isto e aceitar isto? FOCO é necessário, Valorize seu Chamado, valorize sua eleição, BUSQUE AS COISAS ESPIRITUAIS, verdadeiramente deixe Deus se encarregar das materiais, TRABALHE sim, afinal uma pessoa HONESTA e FIEL ao Senhor é exemplo, mas não deixe seu trabalho ou profissão se tornar primordial, pois uma pessoa focada só nas conquistas profissionais se esquece do Senhor e com o tempo desfalecerá espiritualmente. ESTUDE, faça uma faculdade, o mercado de trabalho não está fácil, mas lembre-se: A MAIOR SABEDORIA VEM DO SENHOR.

Vejo que atualmente as pessoas não conseguem conciliar as coisas, não conseguem Trabalhar, Estudar e ao mesmo tempo Adorar ao Senhor, dedicando um tempo a Ele, vivem cansadas e estafadas, isso é porque a geração que vivemos está cada dia mais doente e fraca, mas é preciso tirar forças de nossa área espiritual. Como alguém consegue acordar muitas vezes as quatro horas da manhã para trabalhar, mas não consegue ir ao culto tão perto da sua casa? Como alguém consegue fazer varias HORAS EXTRAS, inclusive aos finais de semana, mas não consegue participar de EVENTOS EXTRA CULTO, ou seja, VISITAÇÕES, EVANGELISMOS, PALESTRAS? Se o culto passa vinte minutos do horário já é motivo de reclamação. Triste realidade de uma Geração QUE DIZ ser o Senhor a PRIMÍCIA, mas na verdade Ele está em ULTIMO plano, se der eu vou, se der eu faço. DURO!


Que não SEJAMOS NUNCA como as nações que confiam somente em sua GLÓRIA PESSOAL, como diz o Salmo: “Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. (Sl 20:7)”... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página