terça-feira, 18 de outubro de 2016

PREPARADO PARA A GRANDE VIAGEM? A NOVA JERUSALÉM. (Ap 21:1-27).



“Então vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, QUE DESCIA DO CÉU, da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para o seu marido. (Ap 21:1,2)”.

Ao lermos o capitulo 21 comtemplamos as maravilhas da nova cidade, um lugar preparado para mim e para você, SE ESTIVERMOS FIEL AO SENHOR. Diferente do que alguns afirmam, a cidade vem dos céus e não é desta terra. Um lugar onde “Ele enxugará dos nossos olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. (Ap 21:4). Este dia está bem perto e Ele é bem claro em suas palavras: “O VENCEDOR herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho. (Ap 21:7)”. E ai estamos na posição de VENCEDORES?

“Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia! (1Co 10:12)”. Devemos estar SEMPRE ATENTOS, sempre VIGILANTES, pois quando achamos que não temos do que pedir perdão ai já pecamos. Nossa vida deve estar constantemente DIANTE DO ALTAR do Senhor, sempre devemos fazer Autoanálise (Como um computar que faz uma busca atrás de vírus). Deus, Ele sempre nos ajuda a fugir do pecado e da provação, “Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ELE LHES PROVIDENCIARÁ UM ESCAPE, para que o possam suportar. (1Co 10:13)”, este escape se chama ESPÍRITO SANTO, quem é sensível OUVE SEUS CONSELHOS e não peca, se por algum momento desliza, SE ARREPENDE e volta a posição. Quem está em espirito não se machuca e está preparado para ver as coisas espirituais (Jo 14:16-17 e Jo 3:5-6). RENUNCIEMOS TUDO COM A AJUDA DELE!

A nova Jerusalém não é lugar para qualquer um, só para ESCOLHIDOS, do versículo 9 ao 26 ficamos maravilhados com a CIDADE SANTA, mas JESUS É BEM CLARO: “Nela JAMAIS ENTRARÁ algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA do Cordeiro. (Ap 21:27), “Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos, o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte. (Ap 21:8)”.


Suas malas já estão prontas? A viajem esta para acontecer... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página