sábado, 15 de outubro de 2016

AS BODAS DO CORDEIRO! (Ap 19:1-21)



“Regozijemo-nos! Vamos nos alegrar e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do CASAMENTO DO CORDEIRO, e a sua noiva já se aprontou. Foi-lhe dado para vestir-se linho fino, brilhante e puro". O linho fino são os ATOS JUSTOS dos santos. (Ap 19:7,8)”.

Nosso maior desejo, a razão de novo viver, o maior e melhor encontro será o momento em que nós como “NOIVAS” nos apresentarmos a Ele. Neste capitulo nos deparamos com as bodas do cordeiro, ou seja, o SÍMBOLO do casamento da igreja com Cristo. Estamos preparados? O noivo pode nos chamar?

Penso em um casamento onde o noivo está lindo e todo arrumado e de repente aparece a tão esperada noiva, ao adentrar se observa uma NOIVA “MULAMBENTA”, ou seja, suja, desarrumada, mal vestida, o que você acha que aconteceria? Com Certeza o noivo fugiria. Mas com Cristo É UM POUCO DIFERENTE, Leia estes versículos: “Mas quando o rei entrou para ver os convidados, notou ali um homem que não estava usando veste nupcial. E lhe perguntou: ‘Amigo, como você entrou aqui sem veste nupcial? ’ O homem emudeceu. "Então o rei disse aos que serviam: ‘AMARREM-LHE AS MÃOS E OS PÉS, E LANCEM-NO PARA FORA, NAS TREVAS; ali haverá choro e ranger de dentes’. (Mt 22:11-13)”. A Pergunta é: Queremos casar com Ele ou sermos lançados juntamente com a Besta, o falso profeta e satanás nas TREVAS? No encerramento do capitulo 19 já começamos a observar isso, a Besta e seus aliados se preparam para GUERREAR contra o Cordeiro, mas é claro que isso É TOLICE, são todos derrotados e lançados no LAGO DE FOGO.

Atentemos também para o texto de Ap 19:9-10, vemos João se prostrando diante de UM ANJO, ou seja, confundiu sua adoração e foi exortado a adorar SOMENTE A DEUS. Precisamos estar atentos também para não nos prostrarmos diante de qualquer outra coisa ou criatura que não aos pés do Senhor. Não troque Deus e sua Palavra por pessoas, deuses, imagens, simpatias, correntes, etc. ISTO NÃO AGRADA AO SENHOR.


Se ainda estamos meio desleixados é tempo de dar um talento em nossas vestes espirituais, muitos estão se preocupando demais com exterior e até caem em lascívia, mas nós estamos revestindo nosso interior do NOVO, amém? Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página