segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MARANATA! VEM SENHOR JESUS! (Ap 22:1-21)



“Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. (Ap 22:7)”.

A cada segundo que se passa mais perto fica a chegada do grande Rei, JESUS ESTÁ VOLTANDO, “continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e CONTINUE O SANTO A SANTIFICAR-SE. (Ap 22:11)”. NÃO PODEMOS PARAR, precisamos ficar focados, pois, aquele que prometeu é fiel e cumpre suas promessas. Nada se compara a grandeza daquilo que está reservado para os fieis. Eu anseio a cada dia o retorno deste MESTRE, como dizia um cantor “todo dia o pecado vem e me chama, todo dia as propostas vem e me chamam, todo dia vem as tentações e me chamam, mas EU ESCOLHO DEUS, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia, já morri pra minha vida, agora eu vivo a vida de Deus.

INFELIZMENTE muitas pessoas PERDEM O FOCO e não conseguem resistir as propostas, afinal TODOS OS DIAS SOMOS TENTADOS, mas como vimos no devocional anterior, MAIOR É DEUS  que nos dá o ESCAPE, rejeitemos os Manjares que nos são ofertados e prossigamos para o alvo. Jesus disse: “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. (Ap 22:12)”. AINDA HÁ TEMPO SE VOCÊ PAROU.

Ouçamos com ATENÇÃO: “O Espírito e a noiva dizem: Vem! E todo aquele que ouvir diga: Vem! Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida. (Ap 22:17)”, SOMOS CONVIDADOS a cada instante, vigiemos com os FALSOS ENSINAMENTOS, “Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: se alguém LHE ACRESCENTAR ALGO, DEUS LHE ACRESCENTARÁ AS PRAGAS descritas neste livro. Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro. (Ap 22:18,19)”. FUJAMOS de uma vida cristã medíocre, “FELIZES OS QUE LAVAM AS SUAS VESTES, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. (Ap 22:14)”. Não existe "JEITINHO" ou Facilidades, tem que ser LAVADO!

Eu quero entrar pela porta e você? Pr. Alecs!!!


Obs. Hoje terminamos o Novo Testamento, começamos em 26/10/2015. Bora para o Velho a partir de amanhã. É possível ler a bíblia inteira com devocional! Estes compartilhamentos são um MOTIVACIONAL para que prossigamos na graça e conhecimento do Senhor. Abraços...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página