terça-feira, 11 de outubro de 2016

OS VENCEDORES CANTARÃO! (Ap 15:1-8)



“Vi algo semelhante a um mar de vidro misturado com fogo, e, de pé, junto ao mar, OS QUE TINHAM VENCIDO a besta, a sua imagem e o número do seu nome. Eles seguravam harpas que lhes haviam sido dadas por Deus, e cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro... (Ap 15:2,3)”.

Duas coisas são certas: Os bodes vão pra esquerda e as ovelhas pra direita. No próximo capitulo veremos as últimas pragas, as taças da IRA DE DEUS, mas para nós que temos BUSCADO cada dia mais lavar as vestes no Sangue do Cordeiro existe uma POSIÇÃO DE VITÓRIA. Será que há tempo a perder?

Vemos que este capítulo contém o sétimo sinal que, por sua vez, revela a próxima série de sete: os flagelos (as taças). Explicando o capítulo desta maneira, o sétimo sinal é interrompido por um pequeno intervalo, semelhante aos intervalos que precederam o sétimo selo e a sétima trombeta, este sinal começou no versículo 1, mas foi interrompido pela visão dos vencedores no mar de vidro louvando a Deus, como os outros intervalos, este serve para assegurar os fiéis. Deus prepara provações e castigos, MAS NÃO SE ESQUECE DOS SEUS SERVOS, os vencedores exaltados que adoram a Deus e ao Cordeiro. Da mesma maneira que o sétimo selo revelou os sete anjos com as sete trombetas, o sétimo sinal apresentou os sete anjos com os sete flagelos. As orações dos santos foram ouvidas, e serão respondidas por meio de uma série de castigos derramados das sete taças de ouro. Deus está no seu santuário fazendo o seu trabalho. Ninguém pode penetrar este santuário até ele cumprir estes julgamentos.

Somos advertidos constantemente e orientados segundo as Santas Escrituras e também pelos PROFETAS REMANESCENTES, que não tem medo de ministrar a VERDADE. A pergunta é: E quanto ao “...povo que tem olhos, mas é cego, que tem ouvidos, mas é surdo. (Is 43:8)”? Infelizmente temos muitos hoje, religiosos participantes de encontros na igreja, porém sem nenhum compromisso, oremos e perseveremos para que não caiamos em tal situação. Como Samuel falou, assim falemos: “...Fala, porque o teu servo ouve. (1Sm 3:10)”.


Verdade é o que precisamos, Verdade nos trará vitórias, Vencedores cantaremos... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página