sábado, 1 de outubro de 2016

A IMPOTÊNCIA HUMANA DIANTE DE DEUS! (Ap 9:1-21)

“Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles. (Ap 9:6)”.

Neste capitulo vemos que o quinto e o sexto anjo tocam suas trombetas, podemos observar mais porções da IRA DE DEUS sendo liberadas sobre a terra, leia o capitulo e veja o que está reservado para aqueles que negarem ao Senhor.

Li a frase de um Poeta Romano chamado Cornélio Galo, que viveu no século I a.C., dizendo: “Pior que qualquer ferida é o desejo de morrer sem poder!” Isto é sério, muitos estão brincando, ao lermos os “AIS” ficamos perplexos, imagine GAFANHOTOS que vieram sobre a terra, e lhes foi dado poder como o dos ESCORPIÕES, em outras palavras, Escorpiões que voam. Você já ouviu a frase: ainda bem que Deus não dá asas a cobra? Pois aqui no fim dos tempos ELE, o soberano, resolveu dar aos escorpiões. Outra visão destrutiva são 200 milhões de Cavalos com cabeça de Leão e rabo de serpente, duro né? Tais acontecimentos nos mostram o tamanho do SOFRIMENTO QUE ESTÁ POR VIR. Estas duas trombetas avisaram os perversos de alguns dos castigos que viriam. Os servos do diabo atormentam os homens durante cinco meses, e os servos de Deus matam a terça parte dos perversos e idólatras.

Ainda que “Pregadores” contemporâneos tentem vos enganar com palavras MACIAS E BRANDAS fazendo com que seu COMPROMISSO SEJA DIMINUÍDO para com o Senhor, LUTE e NÃO ACEITE, pois mais vale a PALAVRA DE DEUS do que frases humanas. “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. (Gl 6:7)”.

O CORRETO é servi-lo por amor, pois ELE NOS AMOU PRIMEIRO, mas infelizmente como uma mãe que ama seu filho e NÃO É VALORIZADA, assim tem ocorrido para com Deus, ELE fala e não dão a mínima, fazem o oposto, então em certos momentos é preciso MOSTRAR O CHICOTE, para que alguns possam entender. Infelizmente como vemos neste texto, muitos mesmo com a destruição ainda não se converteram (Ap 9:20-21).


Vamos perseverar e também ajudar aqueles que estão caminhando para este abismo... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página