quinta-feira, 3 de março de 2016

BODES OU OVELHAS?


Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes. Mt 25:32

O Capitulo 25 de Mateus nos chama a atenção para o fato de que devemos estar sempre preparados, ser prudentes diante do Senhor, algumas virgens DESLEIXADAS não se prepararam para o encontro com o Noivo e por isso FICARAM DE FORA e ainda nem foram reconhecidas, “Mais tarde vieram também as outras e disseram: ‘Senhor! Senhor! Abra a porta para nós! ’ "Mas ele respondeu: ‘A verdade é que não as conheço! (Mt 25:11,12)”. SERÁ ESTAMOS NOS PREPARANDO, AJUNTANDO “AZEITE”? SENDO CONHECIDOS DIANTE DE DEUS?

Um forma de juntar azeite vem na passagem seguinte:  “E também será como um homem que, ao sair de viagem, chamou seus servos e confiou-lhes os seus bens. A um deu cinco talentos, a outro dois, e a outro um; a cada um de acordo com a sua capacidade. Em seguida partiu de viagem. (Mt 25:14,15)”. “Talentos” (Dons, oportunidade) foram entregues a nós, o que estamos fazendo com eles? PRECISAMOS MULTIPLICÁ-LOS. Jesus é bem claro quanto ao imprudente, quanto ao desleixado, quanto ao BODE. “Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos. (Mt 25:41)”.

Um BODE vive dando “Marrada”, ou seja, cabeçada, enquanto que a OVELHA é mansa e segue a VOZ DO PASTOR. (Jesus e sua Palavra). E ai?

Prossigamos e sejamos PRUDENTES... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página