quinta-feira, 3 de março de 2016

Insensibilidade... É GRAVE!!!


“Pois veio João, que jejua e não bebe vinho, e dizem: ‘Ele tem demônio’. Veio o Filho do homem comendo e bebendo, e dizem: ‘Aí está um comilão e beberrão, amigo de publicanos e pecadores. Mas a sabedoria é comprovada pelas obras que a acompanham. (Mt 11:18,19)”

No decorrer do capitulo 11 Jesus discorre sobre insensibilidade, algo “GRAVÍSSIMO”, pois, Quantas Pessoas, Quantos Sinais, Quantos Milagres mais precisaram acontecer?

Esse pregador grita demais, esse outro é muito devagar, esta igreja é fria, essa outra muito barulhenta, falta muito amor, falta muita compaixão, etc...
Muitos serão surpreendidos devido a falta de sensibilidade. Jesus usa o exemplo de alguns tocando flauta E NADA, outros cantando E NADA, da mesma forma a igreja tem feito tantas coisas...

Varias igrejas estão se degenerando devido a busca incessante por apresentar algo que agrade o “GOSTO DO CLIENTE”, usando até de heresias, sendo que biblicamente deveria ser dito “AI DE TI”, como disse Jesus: “Ai de ti, Corazim! ai de ti, Betsaida! (Mt 11:21)”.

Uma igreja precisa fazer o que o próprio Cristo disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. (Mt 11:28,29)”. Apresentar a Cristo como caminho e seu JUGO. Através do ensinamento e acompanhamento, sem força ou “SUBORNO ESPIRITUAL”.

SEJAMOS SENSÍVEIS àquilo que Deus tem colocado a nossa frente e transmitamos a verdade de Cristo aos necessitados!!!

Com Amor, Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página