quinta-feira, 3 de março de 2016

Que Honra


Passando por ali, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria, e disse-lhe: "Siga-me". Mateus levantou-se e o seguiu. (Mt 9:9)

QUE HONRA! Não éramos dignos de nada, a única coisa que merecíamos é o fogo do inferno, estávamos condenados e uma voz suave disse: VEM E SEGUE-ME! LEMBRA-SE DISTO?
Chamados para uma nova vida e “VIDA ABUNDANTE”. Ele mesmo disse não vim para os sãos mas sim para os doentes.

LEMBRAR-SE DISTO É FUNDAMENTAL, pois todos os dias o mundo, como fizeram os fariseus com Mateus, vem nos afrontar e dizer que não podemos, que não somos dignos. Mas Deus neste dia te diz: Fui Eu que te chamei, Fui Eu que dei meu Filho por ti, TU ÉS IMPORTANTE!

Larguemos tudo aquilo que nos embaraça e partamos com convicção atrás do Mestre, como fez Mateus, deixando seu emprego indigno, sua vida de pecados sem se importar com o que os outros iriam pensar...

Jairo fez a mesma coisa e recebeu seu milagre, a mulher do fluxo de sangue recebeu a cura e foi salva, os cegos clamavam e foram curados...

Jesus encerra no capitulo 9 de Mateus dizendo: "A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara". (Mt 9:37,38)

Estes Ceifeiros somos nós, bora divulgar a grande honra que recebemos e trazer mais pessoas para está VITÓRIA!!!

Sempre em Frente, Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página