quinta-feira, 3 de março de 2016

COMPAIXÃO...


“E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos. (Mt 14:14)”

Algo que me chama atenção é que Jesus não conseguia ficar “BEM” sabendo que alguns estavam “MAU” ao teu lado. ISSO É COMPAIXÃO!

Fomos salvos, Recebemos esta dádiva da Graça, porém será que estamos acomodados com o que recebemos... Precisamos buscar esta qualidade de Cristo, sentir compaixão, entristecer-se por ver a tristeza de alguém, entristecer-se por ver a “Ignorância Espiritual” de outros, lutar pra fazer a diferença, ajudar de alguma forma o seu irmão com Palavras, Gestos e Atitudes...

João Batista fez sua parte, denunciou o pecado e pregou a palavra, sendo morto pelo “capricho” de uma adúltera. (Mt 14:8-11). Vivemos em um País que ainda nos dá liberdade de Culto e Crença, está fácil por enquanto, se não fizermos agora, Será que em breve faremos?

Jesus Pregou de um lado do mar, alimentou a multidão, curou, orou, socorreu seus discípulos no meio da tempestade, voltou a pregar do outro lado do mar... EITÁ! E AGORA?

Estou tentando fazer a minha parte... Bora?

Amo vocês... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página