quinta-feira, 3 de março de 2016

NÃO coloque Deus a prova buscando SINAIS...


"Aquele que não está comigo, está contra mim; e aquele que comigo não ajunta, espalha. (Mt 12:30)”

No capitulo 12 de Mateus vemos que muitos estavam preocupados em “PROVAR” a Jesus, Fariseus e mestres da Lei, pequenos detalhes totalmente desnecessários impediam aqueles orgulhosos e arrogantes de ver o quão grande era o Mestre.

Devemos estar atentos para não colocarmos barreiras ao agir de Cristo, Ele não está conosco para o PROVARMOS, mas sim para o ADORARMOS. Quantas pessoas dizem: “Vou determinar algo em minha vida, vou colocar Jesus na Parede”, “Ele falou que faz então tem que fazer”.

Amados Ele é SOBERANO e já fez além do que merecíamos, nos deu uma oportunidade de REDENÇÃO. Nos resta segui-lo e nos ajuntarmos a Ele sem restrições. SE ELE ME CURAR AMÉM, SE NÃO, AMÉM TAMBÉM. Ele é o Todo Poderoso e cura, abençoa, abre portas, etc., mas de acordo com sua vontade.

Temos muito a fazer e pouco tempo para fazermos...

Gostaria de encerrar com está frase: “Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe. (Mt 12:50)”.

Como Servos Leais, Prossigamos... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página