quinta-feira, 3 de março de 2016

HUMILDADE!


"Digam à cidade de Sião: ‘Eis que o seu rei vem a você, humilde e montado num jumento, num jumentinho, cria de jumenta’ ". (Mt 21:5)

Humildade se vê através de atitudes e não por palavras, me lembro da estória de uma irmã que dizia: Tenho “ORGULHO” de ser “HUMILDE!” rsrsrs

Se contentar com o que tem, aceitar de bom grado o que lhe é oferecido, submeter-se a outros como superior a nós mesmos, são algumas atitudes de humildade. JESUS sempre nos ENSINOU E DEMOSTROU está qualidade em si próprio, Ele podia e tinha todo direito de entrar em um “ALAZÃO” mas optou por um JUMENTINHO.

Porém ser humilde NÃO É SER TOLO afinal Jesus neste mesmo capitulo 21 de Mateus nos mostra que os imponentes e medíocres precisam ser regados de palavra e sabedoria. Ele sabia dar a resposta certa no momento certo. (Mt 21:23-27).

BUSQUEMOS SER HUMILDES e viver uma vida regada de fruto. Pois Jesus rejeita uma FIGUEIRA ESTÉRIL, (Mt 21:18-20), ele exclui pessoas que MUITO FALAM E NADA FAZEM, (Mt 21:28-32) e despreza aqueles QUE NÃO SABEM CUIDAR do que lhes é entregue a mão (Mt 21:33-46).

E agora? Sejamos humildes a ponto de aceitar mais este devocional e praticarmos aquilo que nos está proposto e assim nos tornarmos ainda MELHORES diante do nosso Deus!

Até mais Escolhido de Deus... Pr. Alecs!!!

(Obs. Shalom Adonai significa Paz do Senhor)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página