quinta-feira, 3 de março de 2016

UMA NOVA PÁGINA!!!


“Eu lhes asseguro que onde quer que este evangelho for anunciado, em todo o mundo, também o que ela fez será contado, em sua memória. (Mt 26:13)”

Quando entregamos nossa vida ao mestre, Ele apaga nosso passado e nos dá uma “NOVA PÁGINA” para que escrevamos nossa “NOVA HISTÓRIA”. A questão é: como estamos nos portando? Façamos como está mulher que dedicou aquilo de mais precioso em favor do mestre, afinal, aquele perfume era caríssimo.

Quando fazemos uma entrega sem limites a Deus causamos revolta, indignação, incompreensão em muitas pessoas ao nosso redor, porém nossa preocupação deve estar em quem queremos agradar, “PORQUE DELE, POR ELE SÃO TODAS AS COISAS”.

Judas teve a oportunidade de escrever uma linda história, mas preferiu marchar sua “NOVA PÁGINA” com a traição devido a interesses particulares, sem se arrepender veio a cometer o suicídio. Pedro por um momento permitiu que sua “NOVA PÁGINA” fosse um pouco “RASURADA” negando a Cristo, MAS SE ARREPENDEU e voltou a escrever deixando um legado maravilhoso como servo fiel do Senhor.

Se você falhou e acabou rasurando sua “NOVA PÁGINA” “Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. (Ap 2:5)”. Porém se ainda está firme: Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia! (1 Co 10:12)”.

“Caneta” na mão? Bora escrever... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página