quinta-feira, 3 de março de 2016

VIVER DE APARÊNCIAS...


“Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície. (Mt 23:27)”

É duro, mas é o que temos pra hoje. Todo capitulo 23 de Mateus nos leva a refletir de como estamos vivendo, uma VIDA VERDADEIRA ou uma VIDA HIPÓCRITA?

Estamos vivendo em uma época que se tornou “MODA” o ser cristão, atores famosos estão se convertendo, cantores, personalidades da mídia, em cada esquina uma “igreja”, etc. Muitos poderiam neste momento dizer: GLÓRIAS A DEUS! Mas não é dessa maneira amados, afinal nem todos que dizem Senhor, Senhor, entrarão no Reino dos Céus e precisamos estar atentos a nossa vida, qual são nossas intenções? O QUE SOU DENTRO DA CONGREGAÇÃO? E FORA DELA? Deus sonda as intenções do coração.

Ser Cristão é permitir ao o Espirito Santo que habita em nosso interior comece uma mudança de DENTRO PARA FORA como disse Jesus: “Fariseu cego! Limpe primeiro o interior do copo e do prato, para que o exterior também fique limpo. (Mt 23:26)”. É mudar nossa vida antes de exigir que o mundo ao nosso redor seja diferente, como em uma frase que ouvi: “TUDO MUDA QUANDO VOCÊ MUDA”. É mudar antes de querer que o marido ou esposa mude, ou mudar antes que o filho ou pais mudem, etc.

Fica aqui o APELO DE CRISTO que a todo tempo ESTÁ TENTANDO NOS ACOLHER debaixo de sua “SOMBRA”: “Jerusalém, Jerusalém, você, que mata os profetas e apedreja os que lhe são enviados! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram. (Mt 23:37)”

Bora lá? Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página