quinta-feira, 3 de março de 2016

NÃO ao Conformismo


No texto de Mateus 8, logo no inicio, Cristo aprecia a atitude de um centurião Romano e fala:  "...Digo-lhes a verdade: Não encontrei em Israel ninguém com tamanha fé. Eu lhes digo que muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no Reino dos céus. Mas os súditos do Reino serão lançados para fora, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes". (Mt 8:10-12). No dia em que entregamos nossa vida a Jesus nos tornamos Filhos de Deus, somos incluídos em um novo Reino.

Amados, Jesus no texto acima é bem claro e preciso, as atitudes daquele centurião tocaram o coração Dele, ele foi reconhecido como um homem de fé devido suas obras. Ele também cita os “súditos” do Reino que serão lançados fora. Jesus no livro de apocalipse disse a uma certa igreja que seu amor se esfriara e que era necessário voltar correndo ao “primeiro” amor. Ele declara que muitos na caminhada se esfriam, não praticam as obras como praticavam antes, deixam de ser “FILHOS” estando na posição de filhos. Por isso Jesus também disse: Contudo, muitos primeiros serão últimos, e muitos últimos serão primeiros". (Mt 19:30).

A pior decepção é ACHAR QUE É O QUE NÃO É... Abramos os olhos, corramos em reconhecer verdadeiramente quem é este Jesus que servimos, não apenas um nome, mas sim o “NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS OS NOMES”.

Saiamos da posição de conforto, dediquemo-nos mais a este Rei para que nos fim não percamos nosso lugar a outro.

Conscientize-se de uma coisa: “NÃO PRECISO VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR”, o que devo fazer é “NUNCA SAIR DELE!” (se saiu volte correndo).

Tu é uma benção, Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página