quinta-feira, 3 de março de 2016

QUAL SUA “POSIÇÃO” DIANTE DE DEUS?


Então, aproximou-se de Jesus a mãe dos filhos de Zebedeu com seus filhos e, prostrando-se, fez-lhe um pedido. "O que você quer? ", perguntou ele. Ela respondeu: "Declara que no teu Reino estes meus dois filhos se assentarão um à tua direita e o outro à tua esquerda". (Mt 20:20,21)

No reino dos céus não existe MELHOR ou MAIS QUERIDO, não devemos nos preocupar com STATUS, afinal como disse Jesus: “...Pelo contrário, quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser SERVO, e quem quiser ser o primeiro deverá ser ESCRAVO; (Mt 20:26,27)”.

Precisamos FAZER O MELHOR e saber aceitar quando aparecer alguém que ainda faz melhor que nós, mesmo que seja bem novo e a nossas vistas neófito (novo na fé). Ao ler os Mt 20:1-16 temos está resposta bem clara aos nossos olhos onde se encerra com a frase: "Assim, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos". (Mt 20:16).

NÃO É INJUSTO, é que temos a tendência de relaxar quando nos tornamos mais maduros e isso é perigoso, lembre-se: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças... (Ec 9:10)”. Desta maneira seremos considerados iguais sempre e nunca superiores.

QUE EU E VOCÊ POSSAMOS ESTAR SEMPRE FIRMES E CONSTANTES E SE ALEGRAR COM A CONSTÂNCIA DOS DEMAIS.

Cresçamos na Graça e Conhecimento... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página