quinta-feira, 3 de março de 2016

ELE RESSUSCITOU, FOI AO PAI E VOLTARÁ...


Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. (Mt 28:6)

Oh Glórias... Muitos duvidaram, tentaram impedir, tentaram encobrir, mas uma coisa é certa ELE RESSUSCITOU. Louvado seja! Com sua morte e ressurreição fomos purificados e “ressuscitados” para uma nova história (Cl 3:1), Ele levou sobre Si toda nossa imundícia e nos deu a oportunidade de NOVA VIDA.

Aquelas mulheres que visitaram o sepulcro TEMERAM, mas o anjo disse: “Não tenham medo! (Mt 28:5)”. É REAL AMADOS, precisamos crer, pois Ele está conosco para nos dar a vitória, não temas diante da crise e dificuldades que estamos vivendo, pois Ele está em nosso meio (Mt 28:20”, através da pessoa bendita do Espírito Santo e nos promete que FOI ao Pai mas retornará para a maior e mais linda VITÓRIA: “NOSSA VIDA ETERNA AO SEU LADO”.

“Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; pois em breve, muito em breve "Aquele que vem virá, e não demorará. Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele". Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos. (Hb 10:36-39)”.

Quer Vencer? Não fique parado, “vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. (Mt 28:19,20)”.

SE ENVOLVA COM A OBRA DE DEUS... Pr. Alecs!!!

(Glórias a Deus, terminamos Mateus hoje, agora vamos para Marcos)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página