quinta-feira, 3 de março de 2016

OPORTUNIDADES!!!


“Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. (Mt 19:21).”

Sempre que me deparo com está passagem observo uma linda oportunidade jogada fora. Jesus faz um convite a este Jovem Rico para se tornar quem sabe um dos apóstolos, QUE HONRA! Mas ele a lançou por terra. TRISTE!

Jesus passou em nossas vidas e está conosco todos os dias nos oferecendo OPORTUNIDADES grandiosas, O QUE TEMOS FEITO COM ELAS? Temos medo de deixar as garantias, a comodidade entre outras coisas. Só iremos experimentar a ABUNDANCIA se o adorarmos em ABUNDANCIA. João era o mais amado PORQUE AMAVA MAIS e não por ser melhor no que fazia ou possuía. PENSE NISSO!

Não é fácil, mas quem disse que é fácil entrar no Reino dos Céus?

Neste pequeno período de vida dedicada ao nosso Senhor tenho vivido e contemplado milagres e experimentado sempre a provisão de Deus e posso dizer que Ele nunca me desamparou. Tenho vivido o que Ele disse: “E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. (Mt 19:29).”

E AI? TEM UMA OPORTUNIDADE PERTINHO DE VOCÊ AGORA!

Encerro com este versículo:
“PORÉM, MUITOS PRIMEIROS SERÃO OS DERRADEIROS, E MUITOS DERRADEIROS SERÃO OS PRIMEIROS. (MT 19:30).”

Amo vocês... Pr. Alecs!!!

(Obs. Quanto ao inicio do capitulo 19 sobre divorcio tenho um estudo muito bom, se quiser receber me solicite que envio a você)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página