quinta-feira, 3 de março de 2016

O REI ESTÁ VOLTANDO... MARANATA!!!


Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane. (Mt 24:4)

Meus amados que momento tremendo será A VOLTA de nosso Amado JESUS. Ao ler Mateus 24 somos levados a estar bem ajustados ao Senhor e sua Palavra, afinal, quem não estiver será enganado e poderá ser pego de surpresa.

Ao ler alguns escritos de Flavio Josefo, historiador Judeu, tive a oportunidade de observar como estava o povo judeu quando da destruição de Jerusalém por volta de 70 dC. ESTAVAM DESUNIDOS E EM GUERRA ENTRE SI MESMO, esperando ainda um livramento de Deus quanto a queda daquela cidade. FALTA DE ACEITAR A PALAVRA DE CRISTO: "Vocês estão vendo tudo isto? ", perguntou ele. "Eu lhes garanto que não ficará aqui pedra sobre pedra; serão todas derrubadas". (Mt 24:2). Muitos morreram e padeceram grandemente por QUERER QUE DEUS OPERASSE DA MANEIRA DELES, porém Deus tem sua maneira e sua soberania, não volta atrás com sua Palavra.

Quantos nos dias atuais estão vendo os acontecimentos ao nosso redor e ainda estão tentando mudar o quadro, sendo que o que deveríamos fazer é: “Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. Hb 12:14”. TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É APENAS O PRINCIPIO DAS DORES, não podemos mudar a Palavra, podemos mudar a nós mesmos e esperar o GRANDE ARREBATAMENTO.

Muita divisão há, muita especulação há, muito revolta há, muita heresia há, precisamos em meio a está multidão de situações permanecer firme em Cristo e sua Palavra. “Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. (Mt 24:13)”.

Mais uma vez: MARANATA... Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página