quinta-feira, 3 de março de 2016

QUE AMOR É ESSE?


Enviou seus servos aos que tinham sido convidados para o banquete, dizendo-lhes que viessem; mas eles não quiseram vir. "De novo enviou outros servos e disse: ‘Digam aos que foram convidados que preparei meu banquete: meus bois e meus novilhos gordos foram abatidos, e tudo está preparado. Venham para o banquete de casamento! Mt 22:3,4

Devemos parar para refletir e fazer uma das coisas que considero importante: LEMBRAR DE QUEM ÉRAMOS E O QUE SOMOS HOJE COM CRISTO! Ao meditar neste capitulo mais uma vez vi o quão grande e insistente este Deus é, que AMOR é esse? Ele enviou seus servos para falar do seu amor, reenviou e reenviou, no meu caso, muitas e muitas vezes.

No contexto da palavra Jesus fala de uma grande festa preparada, as bodas do cordeiro e para isso lançou o convite, muitos atarefados e desligados rejeitam tal festa que é a “MELHOR E MAIOR FESTA”. Saduceus e fariseus ainda estavam preocupados com PICUINHAS E QUESTIONAMENTOS e não observaram o que lhes era apresentado. Jesus fala sobre dar a Deus o que lhe é devido (Mt 22:15-22), ensina sobre a ressurreição, “tremendo” (22:23-33), passa a regra maior e fundamental para uma vida abundante:   “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo. (Mt 22:37-39)”.

PARE POR UM MINUTO E REFLITA SOBRE QUE O QUE ELE FEZ POR NÓS! (Eu Chorei ao me lembrar...)

Obrigado Jesus... Pr. Alecs!!!

Compartilho contigo meu testemunho, dá uma clicada lá:
http://chamadospeloavivamento.blogspot.com.br/2008/12/como-tudo-comeou.html

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página