quinta-feira, 3 de março de 2016

SUFOCADO! Você esta permitindo que isto aconteça?


Pois o coração deste povo se tornou INSENSÍVEL; de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos. SE ASSIM NÃO FOSSE, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e converter-se, e eu os curaria’. Mas, felizes são os olhos de vocês, porque vêem; e os ouvidos de vocês, porque ouvem. Mt 13:15,16

Uma semente foi lançada em seu coração, a pergunta é: EM QUAL SITUAÇÃO ELA SE ENCONTRA?

Pelo caminho sei que não, pois você ainda está lendo minhas mensagens, (ou quem sabe não! rsrsrs)...

Se foi na pedra, peço a Deus que mude este solo, pois uma planta pode ser “TRANSPLANTADA” e assim crescer forte e “PRODUZIR”

Minha maior preocupação neste momento é com a situação de ESTAR ENTRE ESPINHOS, afinal, vivemos em tempos difíceis, de crise, onde somos levados a buscar mais e mais dedicarmos nossa vida ao trabalho, estudos, entre outras coisas, preocupados com nossa família e a luta pela “SOBREVIVENCIA”. Não permita que está situação te torne “INFRUTÍFERO” (Mt 13:22).

Deus coloca em meu coração está manhã a necessidade de alertá-lo: “Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal. (Sl 37:7)”.

Jesus no decorrer do capitulo 13 de Mateus nos leva a entender que somos pertencentes a um Reino Eterno, neste contexto chamado: REINO DOS CÉUS. Ele fala sobre a importância que se deve dar a este Reino, ou, seja considera-lo como algo de grande valor, (Mt 13:44-46). Não nos importando com aqueles que querem nos “AFUNDAR”, ou seja “Joios” (Mt 13:24-30). Lutando para permanecer firmes e fazer toda a diferença...

SEJAMOS SOLOS FÉRTEIS... (Mt 13:23)

Com Amor... Pr. Alecs!!! (#Elefaloucomigo)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página