quinta-feira, 3 de março de 2016

Remir o Tempo

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus... (Mt 6:33)”

A expressão "remir o tempo" pode ser encontrada em algumas traduções da Bíblia, mais concretamente na passagem em Efésios 5:15-16. Em outras traduções esta expressão aparece como "aproveitando cada oportunidade". Assim, remir o tempo tem o significado de ter poder sobre o nosso tempo, resgatá-lo e usá-lo com sabedoria para as coisas que são verdadeiramente importantes.

Como temos agido? Ao ler Mateus, capitulo seis, Cristo nos dá alguns pontos fundamentais para nossa vida cristã dentre eles o fato de que:
“...se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará. Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas. (Mt 6:14,15)”, É FUNDAMENTAL LIBERAR O PERDÃO, ALGO QUE NOS TRARÁ A VIDA EM ABUNDÂNCIA.

“...Não acumulem para vocês tesouros na terra...(Mt 6:19)”, INVESTIR NO REINO É FUNDAMENTAL.

“...Ninguém pode servir a dois senhores...(Mt 6:24)”. O DEUS “ÚNICO” É SUFICIENTE PARA NÓS, NÃO SE NECESSITA DE OUTRO.

“Ao jejuar, ponha óleo sobre a cabeça e lave o rosto...(Mt 6:17), O JEJUM É FUNDAMENTAL, MAS O VERDADEIRO JEJUM, SENÃO É PASSAR FOME, leia (Is 58:1-12, Jr 14:10-12 e Zc 7)
“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal. (Mt 6:34)”, VIVER CADA DIA INTENSAMENTE PARA DEUS, COMO SE FOSSE O ULTIMO.

Vamos Valorizar nosso tempo nesta terra, dando o melhor para Deus...
Afinal o que nos espera é ETERNO!!!

Em prol do Reino, Pr. Alecs!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GOSPEL+ Noticias

Total de visualizações de página